Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Dicas ao adm..

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas ao adm..

Gosto muito do guns e ainda com as batalhas de alianças esta bem mas emocionando tem varios erro isso tem mas gostaria de da uma ideia ..
    Vc poderia melhor os prêmios pelo menos dos 3 primeiros pq muitas aliança nao se enforça muito pq sabe q vai recebe a mesma premiação de quem esta em 2°ou 3°lugar...
    E outa nas defesa de aliança eu mesmo nem recebo atak ..vc poderia fazer tipo quem joga 4 batalhas de aliança no minimo tem q te uma defesa de aliança e outra eu pego muito jogadores q nao esta em nenhuma aliança...vcs deverias ver melhor essa parte pois nao tem pq eu deixa minha base forte se ninguem me atak ...e olha q ela so tem 6000 de poder..
    Last edited by samuk27; 08-04-2017, 01:51 PM.

Agreed 100% !! I posted about that on a different threat "Equal Base Defends." There were a few responses, but all just speculation of why some bases get 09 attacks and how is that fair in the points system. Glad its not just me who noticed that issue.

Comment

Nessa temporada eu ainda nao perdi nenhuma batalha de aliança e varias vezes eu peguei o mesmo adversário...e ainda nao recebi atak ate parei de investi na minha base pois ninguem me atak...e galera quando vcs recebe atak vc tem a opção de retalha e muito nao faz isso ..eu ja atakei mas ee sem e nenhum retalha

Comment

Join the club brother. I think you have to be in a particular alliance to receive AB defend reward! LOL.

Comment

• samuk27
          samuk27 commented
          Editing a comment
          estou no guerreiros z ....a 5 temporadas ....

I know my friend. I think 2 or 3 seasons for me. you're a beast. glad we're in the same alliance. maybe our alliance has been boycotted??

Comment

Working...
        X