Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Liberdade de expressão

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Liberdade de expressão

O fórum é feito para todos os jogadores que estão dispostos a colocar suas ideias e pensamentos.
    No nosso país a liberdade de expressão é muito respeitada, e da próxima vez que postarmos algo aqui e for retirado. Entraremos com um processo contra a valkyre e a Sony.

Acho que ninguem aqui falou nada de mais respeitem a opinião alheio isso aqui é o forum Guns up ou Immortals? o amigo Olha la o placar e tenta chegar junto... 🖒🖒🖒

Comment

You don't have to put now law suit, your more than welcomed to keep your thoughts LOL. Will you also sue if you get banned? If you don't like how things are done you can always stay out of forum, or quit playing. Lots of my posts have been deleted or edited FYI

Comment

Mas isso nem mundo igual ao de hoje não pode acontecer, eu pago pra jogar, já gastei muito dinheiro com o jogo. O legal que tenho tudo comprovado. Se me banir ou expulsar do jogo sem eu ter ofendido ninguém, sofrerá as consequências. Eu sou um usuário do jogo, pago e tenho direitos. Se as outras alianças não aguenta se esforce mais, Mendonça respeito sua postagem fica com Deus.

Comment

Working...
        X