Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite a todos os jogadores, venho por esse tópico que será excluído, expor para todos os players do Guns Up falar o que se passa nas batalhas de aliança.

Já estamos na 9 temporada, foram batalhas acirradas as três últimas (6,7,8) disputa ponto a ponto entre duas alianças Guerreiros Z X Imortais.

As temporadas 6, e 7 nos dos guerreiros z ficamos só no cheiro ouvindo a zoação do asab nas mensagens do PS4 e ficamos quietos, observando aonde estava a tática dos imortais, eles não usavam ouro, usavam a troca de contas, um player tinha 5 contas, entrava pontuava e saia. Assim os imortais ganhar todas as outras temporadas.
    Nos dos Guerreiros Z aprendemos a tática, fizemos igual na 8 temporada, era um recurso do jogo. Que mal tem não é.
    Em primeiro, quando sabia que perderia, o asab um dos líderes dos imortais, entrou em contato conosco dos guerreiros z, propôs que ganhasse nos uma temporada e os imortais outra. Como não aceitamos, o líder supremo dos imortais outstak, usou seu poder como moderador do jogo e juntos com os desenvolvedores para punir os Guerreiros Z tirando 10.000, mesmo assim os Guerreiros Z foram atrás do título da 8 temporada, e conseguiram.
    Como os imortais reclamaram, foi tirado a troca de usuário das alianças, achando eles que ganharíamos fácil a 9 temporada. Coitados se enganaram.
    Esperávamos uma guerra boa entre as alianças agora, mas vimos que os irmortais são uma fraude, e ninguém segurou os guerreiros z.

Agora estamos sendo impedidos de continuar lutando. Nós gastamos dinheiro comprando ouro, nós gastamos tempo lutando contra a cpu, nos gastamos tempo upando as nossas bases, vendo estratégias.
    Muito triste.

Agora em inglês via Google tradutor

Good evening to all the players, I come for this topic that will be excluded, expose to all Guns Up players to talk about what happens in alliance battles. We are already in season 9, were fierce battles the last three (6,7,8) point-to-point dispute between two Coal Z X Immortal alliances. Seasons 6, 7 and 7 of the z warriors were just in the scent listening to the sarcasm of the asab in the PS4 messages and we were quiet, noting where the tactics of the immortals were, they did not use gold, they used the exchange of accounts, a player had 5 accounts, entered punctuated and quit. So the immortals win every other season. In the Warriors Z we learned the tactic, we did the same in the 8 season, it was a feature of the game. What a bad thing it is not. First, when he knew he would lose, the leader of the immortals, came in contact with us of the z warriors, proposed that he win one season and the immortals another. As we do not accept, the supreme leader of the immortal outstak, used his power as moderator of the game and together with the developers to punish the Z Warriors by taking 10,000, yet the Z Warriors went after the title of the 8 season, and they succeeded. As the immortals complained, it was taken away the user exchange of the alliances, thinking they would win easy the 9 season. Poor people are wrong. We were expecting a good war between the alliances now, but we saw that the irmorals are a fraud, and no one held the z warriors. Now we are being prevented from continuing to fight. We spend money buying gold, we spend time fighting the cpu, we spend time getting up our bases, seeing strategies. Very sad

Administração falha..
    Como isso pode acontecer em um jogo tão grande quanto o guns up?
    Punir apenas uma aliança?
    Isso mostra o quanto a staff está desprepaeada para tal cargo..

Comment

• Asab_0401
      Asab_0401 commented
      Editing a comment
      Hello Sousa I should not answer you, but you mention me in your post, I do not understand why, but I'm good to tell you that I do not understand if they already won a title because they do not enjoy it and they always have to make the victims, it's incredible to see how you do not even it matters to win but Immortals do not win it is obvious that we are not competing just see our roster we have players with 100 points and we have not done, this season we decided to take rest for many reasons some are in Destiny 2, others in Fifa 18, others we decided to strengthen our accounts, concentrating more on our bases to us today motivates us to win another platinum package as much as you another legendary package, and it is really sad to see people so complaining and crying that believes after every update there is a conspiracy, all we enjoy the game at different levels you enjoy it at level 48 I at level 60, focus on your alliance and live your life, my friend, they really are doing a great job on your team because you do not enjoy it I do not understand, if I ever made them bulling it was because Lambaunico1 sent me a message in season 6 when they first passed us and we go back ... but if that does not leave you live in peace I apologize publicly or privately as you really want to be a son you must mature, here everyone has some reason from you to Mendoza0406 there are many ways to enjoy the game and different parameters to consider yourself the best.

at the end of this season the only thing you will receive are 2 keys more than the rest, just that ....

It looks as though there was a maintenance issue on the backend that affected all of the Alliances not just yours. Everything should be returned to normal now. Please let me know if you are able to get back into game.

[Google Translate]

Parece que houve um problema de manutenção no backend que afetou todas as alianças não apenas suas. Tudo deve ser retornado ao normal agora. Por favor, deixe-me saber se você pode voltar ao jogo.

Comment

• Leonbjj
      Leonbjj commented
      Editing a comment
      TODAS Aliancas Nao tenho contas em outra Aliancas e esta funcionando normalmente.... amigo voce esta falando com adultos nao criancas escuta se o jogo nao voltar normalmente ou prejudicar o nosso desempenho moveremos uma açao judicial

Sim. A minha grande dúvida é porque só uma aliança não pode entrar, porque tenho amigos em outras alianças eles estavam jogando normal. Desde já obrigado.

Comment

Hello Sousa I should not answer you, but you mention me in your post, I do not understand why, but I'm good to tell you that I do not understand if they already won a title because they do not enjoy it and they always have to make the victims, it's incredible to see how you do not even it matters to win but Immortals do not win it is obvious that we are not competing just see our roster we have players with 100 points and we have not done, this season we decided to take rest for many reasons some are in Destiny 2, others in Fifa 18, others we decided to strengthen our accounts, concentrating more on our bases to us today motivates us to win another platinum package as much as you another legendary package, and it is really sad to see people so complaining and crying that believes after every update there is a conspiracy, all we enjoy the game at different levels you enjoy it at level 48 I at level 60, focus on your alliance and live your life, my friend, they really are doing a great job on your team because you do not enjoy it I do not understand, if I ever made them bulling it was because Lambaunico1 sent me a message in season 6 when they first passed us and we go back ... but if that does not leave you live in peace I apologize publicly or privately as you really want to be a son you must mature, here everyone has some reason from you to Mendoza0406 there are many ways to enjoy the game and different parameters to consider yourself the best.

at the end of this season the only thing you will receive are 2 keys more than the rest, just that ....

Comment

• SOUZA-ZICA-11
        SOUZA-ZICA-11 commented
        Editing a comment
        Você tem razão em parte asab. Mas porque quis fazer um acordo tenho as mensagens no PS4. Porque só os Guerreiros Z não conseguem jogar ou perdem pontos. Eu o Mendonça temos discordância de opinião e até brincamos aqui no forum. Aceito suas desculpas e segue o jogo. Só não tente boicotar nossa aliança novamente e como eu já te disse lute, adoro uma boa guerra.

Bom dia!

É muito triste que como estão tentando prejudicar os Guerreiros Z. Já na temporada passada após reclamação dos imortais que usavam o mesmo recurso de reciclagem de contas fomos prejudicados com a retirada de 10.000 pontos e ainda sim fomos campeões, e agora nessa temporada simplesmente bloquearam as nossas contas na tarde de ontem impossibilitando os jogadores de pontuar, e claramente vimos que as outras alianças estavam pontuando normalmente, provando que foi exclusivamente com a Guerreiros Z. Isso deixa muito clara a tentativa de nós prejudicar, já que todos os jogadores dedicaram tempo e dinheiro pra conseguir a pontuação que temos hoje sem nenhuma trapaça. Não há comentário que possa dizer a nossa indignação com o fato, simplesmente que deveriam ter mais respeito por nós consumidores.

Comment

Guerreiros Z, you guys are very far from being a top alliance as far as base strength goes and attacker strength...most if not all of you can't even beat real nightmares. This game is not just about who the "champion" is because all alliances who have won haven't been because they were the strongest attackers with the strongest bases. Prove us wrong...and have any of your Z warriors upload a video beating euroshopperbeer, tonygcarvajal, or any other high level player in SHEMORTALS (sorry dudes, i couldn't help it). Then you will be taken seriously...well maybe then.

Comment

Kkkkkkkkkkkk meu amigo Mendonça comediante como sempre.... O que é pesadelo pra você pra mim é um sonho tranquilo..... Medíocre seu comentário mas estou respondendo por educação, os Guerreiros Z são fracos mais são os primeiros...... É você amigo é só um espectador kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... You loser !!!!!!!

Comment

• terror1975jp
            terror1975jp commented
            Editing a comment
            Disse tudo!

• mendoza0206
            mendoza0206 commented
            Editing a comment
            Have any videos of the “dream” bases you beat?

I’m at 12000+ battles, 12 on lifetime ranking, level 65. Nobody from the so called Z ladies is even close.

Comment

• SOUZA-ZICA-11
            SOUZA-ZICA-11 commented
            Editing a comment
            Kkkkkkkk parabéns meu amigo, tenho só 10 meses de jogo, Jajá eu chego lá kkkkkkkkk não tenho pressa

Nossa! Eu realmente estou assustado. Parece que o fervor binário político do Brasil se espalhou por aqui. Não é ser ou não Guerreiros Z ou Immortals, o problema real está sendo soterrado diante de tantos ataques desnecessários. Estou vendo algo nítido, por isto fiz a comparação com o cenário do Brasil. É uma sensação preocupante de perseguição onde se cria um estado constante de paranoia. Tudo é contra nós. Não foi dito que o problema foi um bug? Um entre tantos outros. Enquanto ficarmos nessa visão binária de x contra y o jogo morre. Problemas continuam assolando-nos de todas as formas possíveis. Isto é o que realmente me preocupa. Enquanto alguns se digladiavam em nosso país por esquerda ou direita, a democracia e os direitos conquistados arduamente eram e continuam sendo sistematicamente alienados. O Mendonza tem tentado expor, assim como eu, que a questão principal está além do "conflito" entre alianças. Ele é espectador, assim como fui na maioria das temporadas porque a jogabilidade está horrível, o que, na prática não assegura a capacidade igualitária de competitividade entre todos. Acredito que ele e eu estamos saturados de argumentar com provas e, acima de tudo, respeito, que há uma grande diferença entre nightmares neste jogo. Não é apenas as caveiras vermelhas que indicam a dificuldade real de uma base. Existem vários fatores que não tem sido considerados por vocês Sayajins. e isto torna a guerra desbalanceada. Eu, por exemplo, tenho a Alendra como duas caveiras brancas, perdi pra ela por uma infinidade de bugs, glitches, inteligência artificial deplorável e, algo que nunca revelei mas aproveito a ocasião, Bombardeiros que há muito tempo merecem ser nerfados. A solução para retomada da real competitividade das AB está muito longe de acontecer. Muitos jogadores mais antigos desistiram de esperar e com razão, já que as mudanças que foram solicitadas não aconteceram. Este tipo de situação frusta qualquer pretensão de competitividade.. Além disso, como foi comentado pelo Asab, e eu endosso outras coisas, é muito tempo, paciência, dinheiro (para alguns porque eu não gasto um centavo nessa guerra), simplesmente para uma recompensa tão miserável. E ver tanta agressão por tão pouco é triste. Algum dia, as guerras poderão ser como a temporada do Diablo III: Reaper of Souls. Lá todos começam do zero, o tempo de dedicação, skill, ou a capacidade de trabalho em grupo caso se opte por jogar assim é o que tornará você próximo do ranking mais alto na temporada. Aqui, infelizmente, alguns estão em uma maratona descalços, tendo que enfrentar todas as diversidades do solo, outros andam de Nike, alguns poucos até de carro. A corrida é nitidamente injusta sobre essas circunstâncias. Espero que vocês não me ofendam dizendo que sou da aliança x ou y, estou aqui apenas expondo a minha opinião sobre o assunto. Diversidade de ideias é favorável em todos os aspectos possíveis, mas façamos isto com respeito e coerência nos argumentos.

Translation by Google

Wow! I'm really scared. It seems that Brazil's binary political fervor has spread here. It is not to be or not Z Warriors or Immortals, the real problem is being buried in the face of so many unnecessary attacks. I'm seeing something clear, so I made the comparison with the Brazilian scenario. It is a disturbing sense of persecution that creates a constant state of paranoia. Everything is against us. It was not said that the problem was a bug? One among many others. As long as we stay in this binary view of x vs. y the game dies. Problems continue to plague us in every possible way. This is what really worries me. While some were digressing in our country on the left or right, democracy and hard-won rights were and continue to be systematically alienated. Mendonza has tried to expose, as I do, that the main issue is beyond the "conflict" between alliances. He's a spectator, just like I was in most seasons because the gameplay is awful, which in practice does not ensure the equal ability to compete with everyone. I believe he and I are saturated with arguing with evidence and, above all, respect, that there is a big difference between nightmares in this game. It is not only the red skulls that indicate the actual difficulty of a base. There are several factors that have not been considered by you Sayajins. and this makes war unbalanced. I, for example, have Alendra as two white skulls, I lost to her for a multitude of bugs, glitches, deplorable artificial intelligence, and something I never revealed but I take advantage of the occasion, bombers who have long deserved to be nerfed. The solution for resuming the real competitiveness of AB is far from happening. Many older players gave up waiting and rightly so, since the changes that were requested did not happen. This kind of situation frustrates any pretension of competitiveness .. Also, as commented by Asab, and I endorse other things, it is a lot of time, patience, money (for some because I do not spend a penny on this war), simply for a reward so miserable. And seeing so much aggression for so little is sad. Someday, the wars could be like the season of Diablo III: Reaper of Souls. There everyone starts from scratch, the time of dedication, skill, or ability to work in a group if you choose to play like this is what will make you near the highest ranking in the season. Here, unfortunately, some are in a marathon barefoot, having to face all the diversities of the ground, others walk Nike, a few even by car. The race is clearly unfair on these circumstances. I hope you do not offend me by saying that I am from the alliance x or y, I am here just stating my opinion on the subject. Diverse ideas is favorable in every way possible, but let's do this with respect and consistency in the arguments.
          Last edited by BAGRITTUS; 10-07-2017, 04:35 PM.

Comment

• SOUZA-ZICA-11
            SOUZA-ZICA-11 commented
            Editing a comment
            Boa observação, mas não é mania de perseguição, e novamente se foi 7.000 pontos dos Guerreiros Z, engraçado que os bugs só acontece conosco. Mas respeito sua opinião. Grande abraço amigo.

• SOUZA-ZICA-11
            SOUZA-ZICA-11 commented
            Editing a comment
            Diga como é o soldado passar pela sua base igual ao um furacão, sem usar carta nenhuma.....
            Os senhores são bons, mais temos bons jogadores também. Tenha uma boa tarde

"o asab um dos líderes dos imortais, entrou em contato conosco dos guerreiros z, propôs que ganhasse nos uma temporada e os imortais outra"

WTF .. this really happens? there is a lot of corruption in this game..

Comment

• SOUZA-ZICA-11
            SOUZA-ZICA-11 commented
            Editing a comment
            Sim meu amigo, isso aconteceu, mas nós não aceitamos é lutamos até o fim. E vamos lutar todas as temporadas até o fim.
        Working...
        X