Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Vencendo sem caminhão de munição

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Vencendo sem caminhão de munição

Um jogador fraco dos imortais ( bagrittus) fez duas afirmações equivocadas essa semana.

1) que os guerreiros z, nao pegavam adversarios de nivel alto

2) que não era possível vencer um jogador de nivel acima de 60 sem sem o caminhão de munição.

Pois bem, hoje tive a oportunidade de provar o contrário nos dois casos.

Enfrentei o asab ( niv 60) e o odsak ( niv 74 )ambos dos imortais. fui sem o caminhão de munição e venci todas duas jogadas.

Isso desmontou a tese do bagritos. Que a meu ver, ele estava mais preocupado em agradar os membros dos imortais, que trazer uma análise tática imparcial.

Bagrittus ! Não se ganha respeito puxando o saco de ninguém.

Fica a dica!

#guerreiros z
    #terror
    Last edited by terror1975jp; 10-08-2017, 06:32 AM.

Triste ver que subestimam demais, por achar que tem um nível alto São indestrutíveis, e não é bem assim.,...... É pauuuuu !!!!!!!!!! #guerreirosZ

Comment

É isso aí mano

Comment

Caros, mais uma vez e esta será a última. Nível não é sinônimo de dificuldade. Como foi dito aqui por mim e outros jogadores, principalmente o Mendonza, e, recentemente em mensagens trocadas com você terror1975jb, que, infelizmente iniciou com uma ofensa extremamente gratuita de sua parte contra a minha pessoa, fico triste por ver mais uma ofensa aqui. Puxa saco eu nunca fui e nunca serei. Tenho um histórico exemplar de lutas que você nem imagina. Ou talvez seja capaz de imaginar já que somos conterrâneos em um país cheio de injustiças. Quando você afirma que sou parcial, eu me sinto ofendido novamente. Eu tenho tecido argumentos sobre as dinâmicas do jogo que estão além dos conceitos de equipes. Eu enfrentei e enfrento palavras árduas dos dois lados, ou melhor, dos três já que os desenvolvedores também estão nessas discussões. Resumindo, não sou unanimidade nem mesmo na minha aliança. Fui sumariamente diminuído e rechaçado por ter uma linha de pensamento justamente imparcial sobre o que estou observando, por dar primor aos fatos, me distanciando das paixões de grupo. Eu estudei e estudo coisas que me obrigam a fazer este distanciamento para ser crítico a fatores que estão além da visão binária sobre as possibilidades do mundo que nos força a pensar assim, tão manequeísta, tão diminuta. Qualquer uma das minhas reivindicações estão além das minhas alianças pessoais, qualquer uma. Observe todos os meus posts e, por favor, me demonstre um ao qual fui parcial quando defendi melhorias, porque eu venho até aqui para exigi-las constantemente. Vocês, volto a dizer, parecem que estão tão apaixonados pelos seus ideais que se cegaram sobre muitas coisas. Tudo é contra vocês. Eu argumento e vocês respondem com raiva, eu aponto isto ou aquilo e vocês expressam com mais ofensas. Quando eu os tratei com desrespeito? Foi quando eu apontei que existem inúmeros fatores sobre a AB que não estão sendo considerados e assim vocês se sentiram inferiores por, mais uma vez eu digo, não terem as mesmas dificuldades que outros para acessarem mais batalhas da AB? Eu perguntei a você terror1975jb em mensagem privada na psn o porquê da necessidade de pessoas criarem smurfs e torno a perguntar aqui. Não seria porque há uma nítida desvantagem de algumas pessoas sobre a dinâmica da AB. Está muito tóxico este tipo de situação. O fórum tem se tornado tóxico. Existem problemas assombrosos de jogabilidade e ver pessoas aqui sempre falando de si e de suas próprias conquistas enquanto o jogo apodrece é lamentável. Bons jogos ruem quando sua comunidade não é construtiva. Observe, se quiser, obviamente, as dificuldades que o melhor jogo dos últimos anos vem passando a respeito da toxicidade de alguns jogadores, estou falando de Overwatch. Se lá existe problemas graves de balanceamento, sendo a equipe com mais de 100 desenvolvedores, imaginem aqui. Fica a dica, mais uma vez sobre a ideia principal de meus argumentos.

Google translate

Dear, once again and this will be the last. Level is not synonymous with difficulty. As was said here by me and other players, especially Mendonza, and recently in messages exchanged with you terror1975jb, which unfortunately started with an extremely gratuitous offense on your part against me, I am sad to see another offense here. Damn, I've never been and never will be. I have an exemplary history of struggles that you can not imagine. Or maybe I can imagine that we are countrymen in a country full of injustices. When you say that I am partial, I feel offended again. I have fabricated arguments about the dynamics of the game that are beyond the concepts of teams. I have faced and faced strenuous words from both sides, or rather from the three as developers are also in these discussions. In short, I am not unanimous even in my alliance. I have been summarily diminished and rejected for having a fairly impartial line of thought about what I am observing, for giving primacy to the facts, distancing myself from group passions. I have studied and studied things that compel me to make this detachment to be critical to factors that are beyond the binary view on the possibilities of the world that forces us to think so, so mannequist, so diminutive. Any of my claims are beyond my personal alliances, either. Look at all my posts, and please show me one that I was partial to when I defended improvements, because I come here to demand them constantly. You, I say again, seem to be so enamored of your ideals that you have blinded yourself to many things. Everything is against you. I argue and you respond in anger, I point this or that and you express with more offenses. When did I treat them with disrespect? That's when I pointed out that there are a lot of factors about AB that are not being considered and so you felt inferior because, again I say, you do not have the same difficulties as others to access more AB battles? I asked you terror1975jb privately on psn why the need for people to create smurfs and ask again here. It would not be because there is a distinct disadvantage of some people on the dynamics of AB. This kind of situation is very toxic. The forum has become toxic. There are amazing gameplay issues and seeing people here always talking about themselves and their own achievements while the game is rotting is regrettable. Good games go awry when your community is not constructive. Note, if you want, of course, the difficulties that the best game of recent years has been going on regarding the toxicity of some players, I'm talking about Overwatch. If there are serious problems of balancing there, being the team with more than 100 developers, imagine here. Here's the clue once again about the main idea of ​​my arguments.

Comment

• SOUZA-ZICA-11
          SOUZA-ZICA-11 commented
          Editing a comment
          O que sugere para a melhora do jogo senhor.
      Working...
      X