I have a serious problem in that my game is very slow in loading the battles or even in logging the game in ps4. For 1 week that this error happens, it is written "loading the game" takes 1 minute and after the connection error my internet has 50 megs and in other games does not drop the connection. I've been badly hampered by this by giving the free victory to my opponent when I make that connection mistake. And with the slowness I lost many minutes in the battle of the alliances with this losing several daily predictions of 109 in 3 days went to 16 due to several errors between connection and slowness. I was informed by my friends of my alliance that these errors and because the game server is overloaded it probably will not happen to me alone.
Estou com um grave problema em que meu jogo fica bem lerdo em carregar as batalhas ou até mesmo em logar o jogo no ps4. Já faz 1 semana que esse erro acontece, fica escrito “carregando o jogo “ demora 1 minuto e depois da erro de conexão minha internet tem 50 megas e em outros jogos não cai a conexão. Já fui bastante prejudicado com isso dando a vitória de graça para meu oponente quando da esse erro de conexão. E com a lentidão perdi muitos minutos na batalha das alianças com isso perdendo várias previsões diárias de 109 em 3 dias foi parar em 16 devido a vários erros entre conexão e lentidão. Fui informado pelos meus amigos da minha aliança em que esses erros e devido ao servidor do jogo está sobrecarregado provavelmente isso não ocorra só comigo.
Estou com um grave problema em que meu jogo fica bem lerdo em carregar as batalhas ou até mesmo em logar o jogo no ps4. Já faz 1 semana que esse erro acontece, fica escrito “carregando o jogo “ demora 1 minuto e depois da erro de conexão minha internet tem 50 megas e em outros jogos não cai a conexão. Já fui bastante prejudicado com isso dando a vitória de graça para meu oponente quando da esse erro de conexão. E com a lentidão perdi muitos minutos na batalha das alianças com isso perdendo várias previsões diárias de 109 em 3 dias foi parar em 16 devido a vários erros entre conexão e lentidão. Fui informado pelos meus amigos da minha aliança em que esses erros e devido ao servidor do jogo está sobrecarregado provavelmente isso não ocorra só comigo.
Comment