Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Novas regras para batalhas de Aliança

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Novas regras para batalhas de Aliança

SD-PIEER, venho humildemente pedir que você repasse essas idéias para os desenvolvedores do guns. Após a vexatória temporada, se não me engano a 32, onde a Aliança chinesa ganhou usando artifícios duvidosos ( digo dinheiro mesmo), porquê não foi jogando. Você encontrar um jogador e ficar se rendendo eternamente para dar pontos rápidos não acho que seja certo. Se eles tivessem jogado da forma certa, teriam sido um ótimo adversário, mas não teriam ganhado, sem mais delongas, vou apresentar minha humilde opinião no que deve ser mudado.
    1- ao iniciar a temporada, as alianças devem ser fechadas até o fim. Caso algum jogador não corresponder a meta acertada pela equipe, o comandante saca e fica com jogador a menos, tudo tem que ser acertado entre eles.
    2- em uma batalha, se você perder ou se render, tem que ter somente mais uma chance para passar a base em questão.
    3- foi atacado e vai retalhar, tem que ter somente uma chance também para ganhar.
    Acho que essas 3 regras vai trazer um equilíbrio maior , e uma disputa mais honesta durante as batalhas de Aliança. Ou continuaremos a aliança dos chineses trapaceando de todas as formas possíveis.

Bom dia.
    Acho que são ótimas idéias, principalmente a de banir a possibilidade de jogar por outra aliança na procura de jogadores da aliança interessada e se render o máximo que for possível para pontuar com facilidade. O jogo está precisando de novidades, inclusive inserir novos eventos. Por favor ouçam senhores desenvolvedores, obrigado.

Comment

Working...
    X