Announcement

Announcement Module
Collapse
No announcement yet.

Announcement: Alliance Battles Season 11 Results!

Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Announcement: Alliance Battles Season 11 Results!

Attention soldiers! Alliance Battles Season 11 has come to an end and we’ve got the winners all wrapped up! We want to thank everyone who participated this season and give a special shout out to the first place, Platinum Ranked Alliance – GUERREIROS Z! Alliance Battles Season 12 is right around the corner but before we get ahead of ourselves, we want to make sure that respect is given where respect is due:

Alliance Battles Season 11 - Top 10 Alliances
    1. GUERREIROS Z
    2. IMMORTALS
    3. Big Red One
    4. Espana
    5. TOXIC
    6. Brasil ( Elite )
    7. CivilDisobedient
    8. 中国门
    9. PRO
    10. Saboteurs Squad
    Thanks again to everyone who competed in this AB Season, and be sure to get your bases ready for the next season headed your way soon!

Obrigado SD-PEER81 depois de jogar mais de 34 horas seguidas foi realmente muito bom disputar com os melhores, os Imortais, defensores de 5 mundiais, que por vezes estiveram na frente.
    Gostaria que outros jogadores trabalhasse para fazer sua aliança ganhar, ao invés de criticar e falar que fazemos trapaça, isso não acontece, porque não há mais falhas que permita isso.

Aos Imortais, odytsatk e asab, vocês tem meu respeito, aliás a todos os membros da Imortais. Proporcionaram uma linda guerra, e lutaram até o final.

Guerreiros Z minha aliança, jogadores que amam o jogo é se dedicam muito, vamos lutar para a próxima temporada. Força Guerreiros, estamos juntos !!!!!!!!
    Last edited by SOUZA-ZICA-11; 11-13-2017, 10:58 AM.

Comment

É uma enorme prazer Fazer parte da Guerreiros Z.... Apesar de tudo realmente os Immortals sao a Unica aliança capaz de oferecer algum perigo para nós... Espero que na proxima temporada a Lutar continue para que todas Alianças saibam que nós somos a supremacia do Guns up... 😎

Comment

Essa foi uma otima temporada...entre GUERREIROS Z E IMMORTALS....penas as outras alianças nao entra nessa disputa e so sabem fica reclamando no fórum.....

Comment

Originally posted by SOUZA-ZICA-11 View Post
          after playing more than 34 hours in a row

Comment

• SOUZA-ZICA-11
            SOUZA-ZICA-11 commented
            Editing a comment
            😁😁😁😁😁😁😁😁 boa referência meu amigo, mas gosto mas de hip hop grande abraço

• cusman
            cusman commented
            Editing a comment
            Também não é meu tipo de música, mas seu álbum é chamado 34 horas, porque demorou tanto para gravá-lo. Achei que seria bom para um riso desde que você referiu jogar 34 horas seguidas de Guns Up !.
        Working...
        X